Trainee UMOE BioEnergy



Sobre nós

A Umoe Bioenergy é uma empresa 100% do grupo Umoe AS, detida por uma família norueguesa. Foi fundada por Jens Ulltveit-Moe em 1984 e é hoje uma das maiores empresas de propriedade privada da Noruega. Suas áreas de negócios incluem transporte marítimo, etanol, instalações elétricas, restaurantes, investimentos financeiros, tecnologia da informação e telecomunicações. Tem perspectivas de investimentos a longo prazo e um histórico de sucesso comprovado. Nos últimos três anos a Umoe AS investiu pesado na indústria de energia alternativa. O Investimento realizado na Umoe Bioenergy no Brasil é, até agora, o maior investimento do grupo em energias renováveis.

A Umoe é uma empresa totalmente privada e com liberdade em seus recursos financeiros para desenvolver sua planta de bioenergia numa perspectiva de longo prazo. Com isto é possível aguardar as flutuações do mercado e ter paciência para longos períodos de investimentos. A Umoe refere-se ao compromisso de longo prazo como filosofia de participação ativa, condutora chave do sucesso de seus negócios.


O Programa


O programa terá duração de 02 anos;

  • 1º ano: Vivência na Usina (em Sandovalina / SP). Você irá conhecer juntamente com o coordenador todas as áreas do setor agrícola pelo período de 02 meses cada.
Acompanhar: operação de colheita mecanizada, carregamento agrícola e brigada de incêndio, setor de planejamento e desenvolvimento agronômico  para conhecer as estratégias traçadas pela gerência, atividades do plantio mecanizado, preparo de solo e conservação de estradas,  processos realizados na área de tratos culturais,  atividades do herbicida mecanizado,  procedimentos da área de logística interna e dos processos de melhoria contínua dos transportes.
 
  • 2º ano: Direcionado para a área de Negócio definida junto com seu gestor. Após acompanhar as atividades das áreas agrícolas, você irá definir juntamente com o gestor direto em qual setor ficará focado para seu desenvolvimento profissional e para elaborar um projeto final.
 
  • Projeto final: Os TRAINEES  desenvolverão um projeto baseado em alguma das áreas em que esteve.
 
Após esse período os trainees serão efetivados como Líder de Produção Agrícola. Os efetivados ganharão um  MBA na área de atuação.


Pré-requisitos

  • Cursos: Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Agronegócios e Agropecuária;

  • Formação: entre Dezembro de 2016 e Julho de 2018;

  • Disponibilidade para residir em Sandovalina / SP ou cidades próximas.


Benefícios


Salário de acordo com segmento e região;
benefícios de mercado (será divulgado na fase de avaliação com Cia de Talentos).

Localização

  • Sandovalina - São Paulo


Etapas do Processo

  • Inscrições + teste online (TERP) - De 21/03 a 22/4

  • Avaliação Cia de Talentos (será feita pelo Skype) - A partir da 2ª quinzena de Abril

  • Painel com gestores (acontecerá na UMOE) – 1ª semana de Junho

  • Início: Julho/2018