Às vezes acontece, mas a gente não pode garantir. Caso um novo envio esteja programado no processo seletivo que você está participando, enviaremos novamente os testes para todo mundo que não preencheu dentro do prazo.

Por isso, é bom ficar atento ao seu e-mail e ao histórico do seu processo. 
Aqui vão algumas dicas:

- Procure uma conexão de internet estável;
- Tente realizar o teste em um horário onde não vão ter muitas outras pessoas utilizando a mesma conexão que você, assim evita-se o risco de haver alguma flutuação na internet.
- Antes de iniciar o teste verifique se suas conexões de áudio estão funcionando bem;
- Atualize o navegador que irá utilizar para realizar o teste ou baixe outro, de sua preferência, com versão mais atualizada;
- Certifique-se que não existe nenhum firewall ativo que impossibilite seu acesso a alguns sites;
- Confira se o programa de áudio que você vai usar está funcionando bem e está atualizado;
- Atualize seus plug-ins de áudio;
- Verifique se seu navegador está com tradutor automático ativado. Caso esteja, desabilite esta função antes de iniciar o teste, caso contrario isso poderá te atrapalhar.
- Vá confiante e bom teste!
 
Pode ficar sossegado que o resultado não tem relação direta com o processo seletivo que você está participando. Na verdade esse retorno tem como objetivo mostrar para os candidatos o grau de eficiência nos quatro raciocínios que o teste avalia, permitindo desenvolvimento e aprimoramento a partir deles. Nossos testes (T.E.R.P. e Talent Up) têm validade de 12 meses para a plataforma em que foram realizados.

Para que você possa entender melhor, estamos trabalhando com plataformas diferentes para conduzir os nossos processos seletivos. Fique atento, dependendo do processo seletivo será necessário um novo preenchimento dos testes. Cada processo seletivo realiza um ranking único (considerando também curso, área, localidade e necessidades especificas de cada vaga), sendo assim, você receberá os retornos da etapa de teste online em cada processo que participar, pois um independe do outro.

Nos casos de você estar concorrendo às vagas da Cia de Experts o desempenho do seu T.E.R.P.  pode ser avaliado de acordo com os parâmetros da empresa ou de cada processo. E pode sim ser utilizado como fator de avaliação.
Nós trabalhamos com diferentes plataformas para conduzir cada processo seletivo que você participa, por isso, para cada uma delas, existe uma forma específica para conferir seus testes. Vamos explicar melhor cada uma aqui embaixo:

-Para consultar o status da sua participação em processos seletivos na plataforma ATS GLOBE clique aqui com sua identificação e senha. Você terá acesso ao seu histórico com todas as mensagens, avisos e notificações que recebeu em cada um dos processos que está inscrito.

Para consultar na plataforma VAGAS.com clique aqui com sua identificação e senha e localize a opção “Ver seu histórico e acompanhar processos seletivos", clique em “Histórico”, selecione o período de visualização de 24 meses; Abaixo de Outros - Cia de Talentos, clique em + para abrir o histórico e localize a mensagem informando que a ficha do teste foi preenchida.
Fique tranquilo, nós temos como te ajudar. Primeiro temos que entender qual foi o problema que ocorreu com você. Clique aqui e acesse o formulário de e-mail, nele você consegue explicar para a gente exatamente o que houve e assim podemos ajudar a solucionar os problemas.
Trabalhamos com um grande número de candidatos nos processos seletivos, os testes acabam sendo uma ajuda e tanto para avaliar as habilidades de cada um. Dê mais uma chance para os testes! Eles são importantes.

ão importantes que estamos sempre buscando aperfeiçoá-los, sendo assim, sua opinião é fundamental para nós. Caso queria fazer alguma sugestão ou nos comunicar algo  sobre os testes, clique aqui e envie uma mensagem!
Em primeiro lugar, não fique desanimado. Trabalhamos com muitas empresas e, se você não passou em um teste, poderá passar em outros. Cada empresa determina o peso que os testes vão ter em seus processos e, por critérios próprios, não permitem a divulgação das notas, mas não se preocupe. O mais importante para nós é a forma como você resolve os problemas das questões e não a nota em si.

Por isso, tente mais uma vez! Procure outros processos, inscreva-se e dê o seu melhor sempre.
Enviamos a devolutiva de acordo com o andamento das análises que ocorrem por grupos de avaliação. Estas análises dependem também da área e local da vaga que você escolheu. Por isso, alguns candidatos acabam tendo notícias mais rápido do que outros.

Mas pode ter certeza, assim que tivermos sua avaliação vamos te enviar um retorno, seja ele positivo ou negativo. Caso seja positivo, ele já vai com a convocação para a próxima etapa do processo seletivo.